Os jogos melhores do mundo inteiro

Jogos são uma forma de diversão, entretenimento e até mesmo uma forma de aprender. São muitas opções disponíveis no mercado, desde jogos de tabuleiro, jogos de cartas até jogos eletrônicos. A verdade é que há milhares de jogos diferentes para escolher, mas aqui vamos falar sobre os melhores jogos do mundo que você precisa jogar.

1. Minecraft

Minecraft é um jogo de construção em que você pode criar qualquer coisa que imaginar. O jogo é extremamente popular por sua compreensão não-tutoril e livre, dando às pessoas a capacidade de criar seus mundos da maneira que elas quiserem. Com um modo criativo e modo de sobrevivência, Minecraft é um dos jogos mais populares que existem.

2. Grand Theft Auto V

Um dos jogos mais jogados do mundo é Grand Theft Auto V. O jogo é um mundo aberto onde você pode criar seu próprio personagem e fazer o que quiser na cidade de Los Santos. Com uma grande quantidade de conteúdo, desde missões principais até mini-jogos, este jogo tem tudo para entretê-lo por muitas horas.

3. Fortnite

Fortnite é um jogo de batalha em que 100 jogadores lutam até que apenas um sobreviva. Muitas pessoas são atraídas por este jogo por sua jogabilidade única, elementais estratégicos e divertidos modos de jogo como criativo e salve o mundo. Fortnite é um jogo gratuito que está disponível em todas as plataformas.

4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Considerado o melhor jogo da Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild traz novas idéias e novos desafios nesse mundo estranhamente bonito. O jogo permite você explorar um mundo enorme, escolher seu próprio caminho e resolver enigmas em ordens não convencionais.

5. Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é um jogo de ação e aventura que leva os jogadores a uma jornada de sobrevivência no Velho Oeste dos Estados Unidos. Com um vasto sistema de missões e um mundo aberto incrivelmente detalhado, Red Dead Redemption 2 é um jogo incrivelmente imersivo que fica ainda melhor à medida que você o explora.

6. League of Legends

League of Legends é um jogo de estratégia em tempo real que se tornou um dos jogos online mais jogados do mundo. Com um grande número de campeões para escolher, cada um com suas próprias habilidades e estilo de jogo, você pode criar sua própria estratégia para chatear seus rivais em partidas de aumento de nível.

7. God of War

God of War é um jogo enorme com uma história épica que leva você em jornada de redenção e autodescoberta para o protagonista Kratos e seu filho. Com inimigos gigantes e batalhas intensas, este jogo tem uma ótima jogabilidade e pode contar com uma boa trilha sonora.

8. Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive é um dos jogos FPS mais populares. O jogo é jogado online, com 2 times rivais, onde cada um precisa completar um objetivo para ganhar o jogo. Com uma ampla variedade de mapas para escolher, esta é uma ótima opção para os fãs de jogos de tiro.

Conclusão

Estes são apenas alguns dos mais populares e impressionantes jogos do mundo inteiro. Obviamente, esta lista é apenas o começo, já que há muitos mais jogos disponíveis no mercado. Com todos os jogos incríveis, é difícil escolher um favorito, por isso, experimente estes outros destaquegados e encontre seus novos favoritos. Aproveite ao máximo seus jogos escolhidos!