O Cartola está de volta para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro! Como sempre, os cartoleiros estão ansiosos para escolher os melhores jogadores e marcar muitos pontos no fantasy game mais popular do país.

Mas com tantas opções disponíveis, como escolher as melhores apostas para a terceira rodada do Cartola? Se você está procurando dicas e sugestões para montar seu time, confira este guia com os jogadores que podem se destacar neste fim de semana.

Goleiros

Os goleiros costumam ser escolhas seguras no Cartola, e nesta rodada não é diferente. Alguns dos destaques são João Paulo, do Santos, que enfrenta o Ceará em casa, e Claudinho, do Red Bull Bragantino, que joga contra o Flamengo em Bragança Paulista. Outros nomes a considerar são Wilson, do Coritiba, que enfrenta o Botafogo no Nilton Santos, e Tadeu, do Goiás, que recebe o São Paulo em casa.

Defensores

Entre os defensores, alguns jogadores se destacam pela capacidade de fazer gols e participar de jogadas ofensivas. É o caso de Guilherme Arana, do Atlético-MG, que enfrenta o Fortaleza em casa, e Gustavo Gómez, do Palmeiras, que joga contra o Sport no Allianz Parque. Outros nomes a considerar são Luiz Felipe, do Santos, que enfrenta o Ceará em casa, e Bruno Alves, do São Paulo, que visita o Goiás.

Meio-campistas

Os meio-campistas costumam ser os jogadores que mais pontuam no Cartola, e nesta rodada não é diferente. Alguns dos destaques são Arrascaeta, do Flamengo, que enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa, e Claudinho, do Red Bull Bragantino, que joga contra o Flamengo em Bragança Paulista. Outros nomes a considerar são Raphael Veiga, do Palmeiras, que recebe o Sport em casa, e Patrick, do Internacional, que enfrenta o Atlético-GO fora de casa.

Atacantes

Entre os atacantes, os destaques costumam ser os jogadores que marcam muitos gols e participam de jogadas decisivas. Alguns nomes a considerar são Marinho, do Santos, que enfrenta o Ceará em casa, e Matheus Peixoto, do Red Bull Bragantino, que joga contra o Flamengo em Bragança Paulista. Outras opções são Luciano, do São Paulo, que visita o Goiás, e Willian, do Corinthians, que enfrenta o Atlético-GO em casa.

Conclusão

Escolher os melhores jogadores para o Cartola pode ser difícil, mas com essas sugestões você já tem uma ideia de quem pode se destacar nesta terceira rodada. Lembre-se de analisar o desempenho dos jogadores em campo e escolher aqueles que têm mais chances de marcar pontos no fantasy game. Boa sorte na escolha do seu time!