Meu Malvado Favorito foi um filme de animação que conquistou o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. Com o carisma do protagonista Gru, muitos fãs se identificaram com as suas curvas de personalidade, que o levaram do patamar de um super vilão perverso para um pai amoroso e protetor. Entretanto, em toda boa história, onde existe um herói, também existe um vilão. Portanto, neste artigo, vamos conhecer um pouco mais sobre o rival do nosso protagonista favorito.

O vilão que disputa com Gru o posto de maior malvado do mundo é o Vecto. Ele é apresentado no segundo filme da série e vem para integrar o anseio de Gru em trabalhar para uma agência anti-vilões. Vecto é tido como o maior e melhor vilão em atividade no mundo, algo que faz com que Gru vibre ao enfrentá-lo.

Comparado com a personalidade mais sarcástica e um tanto cômica de Gru, Vecto é um vilão que inspira medo e respeito. Com o semblante firme e sério, ele sabe utilizar muito bem suas habilidades para conseguir o que quer. Ele é estrategista, manipulador e não mede esforços para conseguir seus objetivos. Diferente de Gru que, mesmo sendo um vilão, nutria certa bondade em seu coração, Vecto é um vilão de verdade, malvado de ponta a ponta.

Com uma equipe especializada em tecnologia, ele consegue comandar seus planos com muita eficiência, o que o torna um inimigo ainda mais temido. Além disso, ele sabe muito bem como se infiltrar e fazer parte do meio daqueles que vão contra ele. Com isso, podemos dizer que, qualquer coisa que ele planeje, é praticamente impossível para alguém burlar a segurança de sua equipe e conter seus malefícios.

O modo como ele é visto pelos Minions é bem diferente de como Gru era. Enquanto Gru era um líder divertido e desastrado que se amolecia com as crianças ao seu redor, Vecto é em sua totalidade um vilão frio e calculista. Isso faz com que os seres amarelos não o vejam de bom grado, e alguns até mesmo nutrem certo receio ao seu redor.

Mas mesmo assim, ao mesmo tempo em que ele é um vilão dos piores, Vecto também é um personagem intrigante e fascinante. Ele tem algo que o faz se destacar dos demais e é por isso que muitos amantes da animação se sentem atraídos por ele. Sua mente inteligente e habilidades singulares, o tornam um vilão que ainda pode fazer parte de outras histórias e tramas.

Concluindo, podemos dizer que o rival de Gru em Meu Malvado Favorito é um vilão que se destaca tanto por sua personalidade quanto por suas habilidades. Em competição direta com Gru, ele inspira medo e respeito em todos os Minions e vilões do mundo. Saber dessa rivalidade é importante para os fãs de Meu Malvado Favorito, pois isso pode ajudar a enriquecer ainda mais essa história cativante e divertida.