Desde o lançamento do primeiro filme da série em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou um grande sucesso, tendo arrecadado mais de US$ 2,5 bilhões em bilheteria em todo o mundo. Com a chegada de Meu Malvado Favorito Infinito em 2017, os fãs da franquia ficaram ansiosos para ver o que a Illumination Entertainment, a produtora do filme, preparou.

O filme começa com Gru, agora casado e aposentado do mundo do crime, lidando com sua nova vida de pai e marido dedicado. No entanto, tudo muda quando ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru Gru, que é o oposto dele em todos os aspectos, exceto no cabelo. Dru revela a Gru que ele também é um vilão e está planejando um grande roubo de diamantes. Com a ajuda de seus amados Minions e do seu novo irmão, Gru se aventura em um plano maluco para roubar o diamante mais valioso do mundo.

Ao longo do filme, os personagens são apresentados a novos vilões, que incluem um ex-astro infantil obcecado por fama e um irmão gêmeo malvado de um dos minions mais amados, Kevin. A animação é repleta de sequências de ação emocionantes e piadas engraçadas, que fazem rir crianças e adultos.

O filme conta com o retorno de Steve Carell na voz de Gru e Dru e também com as vozes dos Minions, que mais uma vez cativam a todos com seu jeito bobo e adorável. Além disso, Meu Malvado Favorito Infinito conta com a participação de novos personagens, como Lucy Wilde, que é a esposa de Gru, e Balthazar Bratt, o vilão ex-astro infantil.

Meu Malvado Favorito Infinito é uma animação imperdível para toda a família. Com sua comédia leve e aventura emocionante, o filme é uma garantia de diversão para crianças e adultos. Não deixe de assistir!